top of page

ECOS DA 41ª JORNADA CARIOCA DE CIRURGIA PLÁSTICA.

Com muita honra e sensibilizado, recebi a homenagem de ser o Presidente de Honra da 41ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica.


Na Cerimônia de Abertura da Jornada, pude agradecer ao meu querido ex-aluno Leandro Pereira, Presidente da Regional e aos meus amigos Bruno Herkenhorf (secretário), Irene Daher (tesoureira) e Bárbara Machado (departamento científico). Pude também relembrar minha trajetória naquela Regional durante longos anos, tendo passado por quase todos os cargos.


Frequento esta regional desde os tempos da gestão do Dr. Ronaldo Pontes (1978). Vi a Jornada Carioca de Cirurgia Estética ser criada por Jorge Alberto Coelho (1980) e a sua transformação no maior evento regional da SBCP pelas mãos de Farid Hakme. Fui presidente regional na década de 80. Hoje graças às novas gerações, constato uma Jornada de consolidação científica invejável, com o que possuímos de mais atual, moderno e ético no campo da cirurgia plástica. Parabéns à diretoria atual e todas as suas comissões pelo brilhante evento científico e social. Um grande sucesso a ser repetido em 2023.








138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page